Rua José Bonifácio, 1623, Bairro Storch

Ijuí - RS - 98700-000


(55) 3332-1095

Telefone

Seg a Sex: 8h às 12h/13h30 às 17h30

Horário de Atendimento

Quero Ajudar

CONTRIBUIÇÕES FINANCEIRAS:
Banco do Brasil: agência 0371-9 c/c 44.000-0
Banrisul: agência 0220 c/c 06.214.225.0-4

VISITAS E VOLUNTARIADO: Contate com a secretaria da Instituição em horário comercial.

DOAÇÕES: Alimentos, itens de higiene e limpeza, roupas, calçados e outros.

 PROJETO “EMPRESA AMIGA DO LAR”  – Projeto para captação de recursos, visando a participação de entidades empresariais e afins, juridicamente constituídas, contribuindo para a manutenção da Instituição, com valores financeiros mensais.       

PROJETO PADRINHO AMIGO MANTENEDORProjeto para captação de recursos, visando promover o apadrinhamento promover o apadrinhamento financeiro da Instituição, através de pessoas físicas, com contribuição financeira.

FUNDOCAD – Exercício da cidadania e responsabilidade social.

       A maioria dos contribuintes não sabe que pode utilizar os recursos do imposto de renda para fazer bem a muitas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. É muito simples. Em vez de repassar o tributo integralmente ao Tesouro Nacional, é possível destinar uma parte do seu imposto ao Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fundocad). É também uma forma concreta de praticar a sua responsabilidade social, sem pagar mais. O valor doado é considerado adiantamento do imposto e será deduzido, integralmente, na declaração de ajuste anual.As doações podem ser feitas por pessoas físicas, que podem destinar até 6% do imposto devido e  pessoas jurídicas, que podem destinar até 1% (para as empresas que tributam através do Lucro Real) até último dia útil do ano. Caso preferir, ainda pode ser feito no ajuste da declaração até 30 de abril do próximo ano, para pessoas físicas e 30 de março para pessoas jurídicas, porém, com 50% do percentual citado anteriormente. Consulte seu contador ou contate conosco:  lartabea.iju@terra.com.br